Nesta segunda-feira (20), foi realizada mais uma edição do RR em Ação . Dessa vez o deputado distrital Raimundo Ribeiro esteve na Vila Rabelo, em Sobradinho II, para ouvir as reivindicações da comunidade local. “Essas reuniões são fundamentais para que possamos saber a carência da população. No caso da Vila Rabelo percebi, principalmente, uma preocupação dos presentes em solicitar melhorias que atendam a todos. Não foram reivindicar em causa própria. Isso é essencial. A solidariedade é um grande passo para o crescimento”, avaliou

Durante a roda de conversa os presentes pontuaram a necessidade de espaços e programas de esportes e lazer.  O parlamentar concorda com a importância de implantar projetos socioeducativos. “Com programas e atividades extras, conseguimos manter os jovens longe de problemas, como drogas, entre outros”, avaliou Ribeiro.

Sobre a saúde, Raimundo lembrou a liberação da emenda de sua autoria que destina R$ 500 mil para construção de uma Unidade Básica de Saúde. “ Saúde é fundamental e precisamos melhorar o sistema da Vila Rabelo”. O deputado se colocou a disposição para atender a comunidade e lutar pelas causas solicitadas.